Capes visita coordenação do PPGEduCS da Universidade do Vale do Sapucaí

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (Capes), que acompanha o Programa de Pós-Graduação em Educação, Conhecimento e Sociedade (PPGEduCS), visitou a Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), nesta terça-feira, dia 23 de abril.

1ª Oficina da 2ª Edição da REUNE é realizada com sucesso na Unidade Fátima

A abertura da 1ª Oficina da 2ª Edição da Rede Educação, Universidade e Escola Pública (REUNE), foi realizada no Salão de Eventos da Unidade Fátima, na manhã desta terça-feira, dia 23 de abril.

Pós Lato Sensu realiza oficina de Coleta de Sangue para alunos e comunidade

A Pós-graduação Lato Sensu Univás realizou no laboratório 5 da Unidade Central, uma oficina de Coleta de Sangue, ministrada pela farmacêutica Bioquímica, Fabíola Maíra Pereira.

Discente do PPGEduCS da Univás realiza doutorado em Portugal

O aluno do Doutorado em Educação, Conhecimento e Sociedade (PPGEduCS – Univás), Luís Carlos Negri, vai passar três meses na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em Vila Real - Portugal, com bolsa da Capes.