Setembro 2020

Programa de Mestrado em Educação da Univás em projetos de extensão

A ação solidária dos docentes e discentes do Mestrado em Educação da Univás materializada em cursos de extensão capacita professores e vai beneficiar redes municipal e estadual do sul de Minas Gerais.

23/09/2020

Programa “Café com Notícia” estreia neste sábado, 12 de setembro, na Univás FM

A partir deste sábado, 12 de setembro, às 7h, os ouvintes da Rádio Educativa Univás 104,5 FM vão acompanhar a estreia do Programa “Café com Notícia”. A atração será comandada pelo diretor Executivo da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), mantenedora da Universidade do Vale Sapucaí (Univás), Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), Colégio Anglo Pouso Alegre e Colégio Técnico João Paulo II, professor Igor Nogueira Oshiro e o jornalista Lucas Silveira.

10/09/2020

Imagem

Univás no Zap estreia neste sábado, 12 de setembro, na Rádio Educativa Univás FM

Estreia neste sábado, 12 de setembro, a partir das 12h, dentro do Programa Sequência Máxima da Rádio Educativa Univás 104,5 FM o quadro “Univás no Zap”. A pílula, que será exibida dentro do programa, vai apresentar os diferenciais da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) e as vantagens de fazer parte dessa família, onde os acadêmicos vivem uma experiência única além da sala de aula.

10/09/2020